terça-feira, 13 de abril de 2010

Google remove conteúdo da folha bus do ar

A Folha Bus está fora do ar desde o início da semana para todos os usuários do mundo.

Ao entrar na página inicial do blog no endereço( http://folhabus.blogspot.com/), surge uma tela com a mensagem "Desculpe,o blog em folhabus.blogspot.com foi removido".

Relatamos o problema para google,que em nota disse não poder retornar nossa conta no momento.Ainda segundo a nota enviada pela equipe do googlr brasil não foi possivel confirmar a proprietário de nossa conta com base nas informações fornecidas a eles.

Leia na íntegra a nota divulgada pela empresa"Agradecemos o seu contato. Concluímos a nossa investigação e não podemos retornar a sua conta no momento. Não conseguimos confirmar se você é oproprietário dessa conta com base nas informações fornecidas. Se vocêpuder fornecer informações adicionais para confirmar a titularidade desta conta

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua cooperação e compreensão.Atenciosamente, Equipe do Google"

O google chama de inconveniente e pede compreensão,mas todo o conteúdo produzido pelos jornalistas da folha bus em 2 anos foi tirado do ar,história de empresa que não existe mais,brigas pelo poder,criação de orgão reguladores tudo isso acabou.

A história do orkubus que hoje tem mais de 200 membros ficou em aberto.Devemos nós busólogos e empresários ficticio,diretores de orgão reguladores desculpar de fato o google?

O grupo Fb(folhabus) de Comunicação vai começar do zero,mais a tradição e credibilidade que temos o google não pode remover do ar.

Esclarecimento
A data de criação do blog vai continuar a mesma( 06 de junho de 2008)
O contador de acesso que já passava de 20.300 foi zerado.