sexta-feira, 23 de abril de 2010

Anttf faz consulta publica para decidir sobre a criação do primeiro banco do jogo

A Anttf aprovou nesta semana a publicação de uma consulta pública que promete abrir uma discussão importante: a possibilidade de criação de um banco no jogo.A consulta, já foi publicada, refere-se a uma proposta de criação de um banco.

Essa proposta vem sendo discutida desde 2007,na primeira gestão do diretor( Paulo Roberto Eloi) mas na epoca um grupo de empresário era contrario a proposta que foi engavetada.

Histórico

O assunto da criação de um banco é um tema polêmico dentro do orkubus há muitos anos. Por exemplo,as empresas tem liberdades para comprar o que quiser sem pensar no gasto efetivo da compra.Segundo o diretor da ANTTF essa liberdade é bom e ruim,pois tem empresários que não usam do beneficio para cresce de forma descontrolada.

Mas há os que fazem do beneficio um arma de fogo qu crian um empresa em cada estado,ainda segundo Paulo Roberto essa pratica tem que acabar para o bem de todo.

O fato é,essa semana a ANTTF pela primeira vez em sua história chamou os empresárias a participar do processo,quem acessar o blog do orgão no endereço http://anttf-orkubusgov.blogspot.com/ pode deixar sua opnião sobre o assunto.