sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aqquiles lança os novos miQQonos 2011

Na manhã desta sexta-feita,dia 23 de junho, a Aqquiles realizou o pré-lançamento da nova geração de sua linha de ônibus de pequeno porte. Foram investidos R$ 30 milhões no desenvolvimento dos novos produtos ao longo dos últimos dois anos. Segundo o diretora-geral Ediméia B. de Oliveira ,a meta é ampliar a participação no mercado interno, passando de 43% para 60%.

Já adequada à nova legislação referente ao transporte de passageiros e com emprego maciço de inovações tecnológicas, o lançamento está sendo considerado extremamente oportuno. Isso porque a economia brasileira assim como de seus principais mercados na América Latina já dão sinais de retomada.

O produto é descrito pelo corpo de engenharia e design como moderno, robusto e futurista. Além de mais bonito, os ônibus agora estão mais econômicos, apresentando redução de 10% no consumo de combustível e de 11% no custo operacional para o cliente.

A nova série rendeu à Aqquiles a requisição de registro de 35 patentes junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual. Em boa parte relacionadas ao design e soluções internas.

Acesse o blog http://aqquilesinduscar.blogspot.com/ e veja mais detalhes.