quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Grupo Expresso Eloi anuncia compra da empresa Princensa do Mar por R$ 947 milhões

O Grupo EETT anunciou nesta quarta-feira (4) à noite a compra da empresa Princesa do Mar dona de varias linhas no litoral. O valor do negócio é de R$ 947,202 milhões e está sujeito a ajustes, informa a companhia, em comunicado. A empresa Princesa do Mar opera 10 linhas rodoviaria e outra 5 suburbana no estado de São Paulo.

De acordo com o site da empresa Princesa do Mar,entre as linhas sob sua concessão estão a linha SantosxRio de Janeiro-SantosxSão Paulo-SantosxSorocaba.No comunicado, o presidente do Grupo EETT, Paulo Roberto Eloi, diz que o negócio representa a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do grupo, após o recente lançamento de ações, feito em outubro passado, onde se previu que os recursos captados seriam, principalmente, destinados a aquisições de novos negócios.

"Reafirmamos o comprometimento em expandir nosso negócio, com o foco em rentabilidade, por meio de aquisições de concessionárias já existentes, participação nos novos processos de licitação, e em negócios correlatos", afirma Eloi.