sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Artesp Fic faz acordo com expresso Eloi,Marcel´s e TranAzul

A Artesp Fic anunciou hoje a assinatura de um acordo para por fim as brigas na região de sorocaba interior de São Paulo.Desde que a empresa TransAzul do grupo fenix começou a operar cladestinamente na região as empresa autorozadas comecaram a perde espaço.

A briga chegou no seu ponto alto quando o antigo orgão regulador reconheceu as linhas como da TransAzul e não das empresas que ja anos estava na região.Hoje em reunião a portas fechandas a artesp fic por meio do seu diretor rodrigo conseguiu o que parecia impossivel as trez empresas fizerem um acordo.

Para o dono da Expresso eloi um das empresa que entrou com ação na jsutiça contra a TransAzul a medida foi boa.Ms vai dar continuidade a briga no CGO(Conselho Geral do Orkubus).

O grupo Fenix vem crescedo muito isso é fato,mas tal crescimento se da pegando linhas de outras empresas.outro ponto negativo do grupo a falta de controle do que é real/ficticio.

O Sr marcelo dono de outra empresa que tambem teve problema com o Daniel disse a nossa redação"pior que está não fica,ra mim ficou razoável"