terça-feira, 3 de maio de 2011

Cabo Frio x Belo Horizonte apresenta diversos problemas e ANTTF abre licitação

Viagem que deveria ser confortável e rápida, acabou se transformando em um grande desconforto e um transtorno para diversos passageiros. Os passageiros relatam que as vezes ocorrem problemas mecânicos e falta de limpeza em alguns ônibus das empresas que são autorizada a operar o trecho.

Recentemente, usuários da linha Cabo Frio x Belo Horizonte narraram uma viagem que deveria ser de 4 horas, mas acabou custando mais de 8h. Os usuários vinham da cidade de Cabo Frio para Belo Horizonte e já no início da viagem o ônibus em que eles estavam embarcados perde embreagem e fica parado no posto rodoviário da cidade a espera de outro ônibus.

Este apenas um dos relatos que acontece todos os dias segundo os passageiros.A Agência Nacional de Transporte Terrestre Ficticio a ANTTF estabeleceu metas para
todas as 51 empresas autorização em forma de contrato a apresentar melhorias continua no serviços.Segundo o orgão hoje nenhum empresa tem concessão e os contratos pode ser cancelado a qualquer momento.

Deste de sua criação em novembro de 2008 a ANTTF não fez nenhuma licitação o que deixa o mercado muito livre para operar as linha do jeito que bem querem,mas o orgão esta em fase de termino de plano nacional de linhas rodoviária que vai apresentar aos participante do jogo q real situação e partindo para a grande licitação.

O que os especialista já esta chamando de um revolução no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário