quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Expresso Litoral anuncia mudança para mundo virtual

O ano de 2012 ainda nem começou e já traz expectativa boa para os empresários fictícios. Depois da Blue buss, Viação PG, Expresso Eloi Viação Braview investirem pesado e mudar parte de suas operações para o mundo virtual dos simuladores, agora é a vez da Expresso Litoral.

Considerada por muitos, a melhor escolha de viagem, através custo x benefício, a empresa promete mais serviço e mais conforto nas viagens.

Em entrevista a folha bus na tarde desta quarta-feira (07), Mateus Machado dono do grupo pacifica disse que esta estudando migra a expresso litoral para o simulador, ainda sem previsão de qual versão vai operar.

Segundo Mateus Machado a expresso litoral foi escolhida por ser a única empresa interestadual/internacional do grupo, a entrada expresso litoral no virtual é para as pessoas que usam o simulador nos conhecer por lá também diz.

Uma nova identidade visual será criada, com a expresso litoral já são cinco as empresas fictícias que mudaram parte de suas operação para algum tipo de simulador.