quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Expresso Eloi apresenta sua nova marca

A Expresso Eloi uma das empresas mais conhecida do estado de São Paulo está de cara nova. A empresa está lançando hoje, a sua nova marca, a Expresso Eloi ALH. Segundo o diretor executivo da companhia, Paulo Eloi a reformulação da logomarca foi necessária para refletir o negócio da empresa e para fortalecer sua estratégia, apoiando o reposicionamento da empresa no setor de transportes de passageiros.

“A Expresso Eloi ALH passa a ter uma identidade visual mais contemporânea e dinâmica que representa uma etapa chave em nosso desenvolvimento” ressalta Paulo.

O processo de criação da nova marca levou cerca de seis meses para ser concluído, foi desenvolvido pela Loi Webs.

Neste processo, explica Paulo decidimos manter os principais elementos da marca, que é a cor (vermelha), o nome foi alterado para buscar a identidade necessária ao negócio. Assim, uma nova tipologia foi criada, mas sem perder o foco da idéia de marca.

Paulo Eloi ressalta que a nova marca acompanha o crescimento, a evolução e a visão da Expresso Eloi como um todo. A mudança acompanha também a visão da companhia que é de ser a maior empresa de transporte de passageiro virtual do 18 Weels of Steel American Long Haul do Brasil, com a busca contínua de ser a melhor no que faz, através da maior rentabilidade do mercado. “Este novo conceito é muito mais que um símbolo gráfico, é a alma da empresa” afirma o Paulo Eloi.

O novo design será gradativamente inserido no mercado, através de diversas mídias produzidas para divulgação de produtos, a partir hoje.

Novo Site http://expressoeloi.blogspot.com/

Orkut http://www.orkut.com.br/ExpressoELOI

DA REDAÇÃO