quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Gontijio pode para operações, diz Maike.

O empresário Maike Gontijio encerrou 2011 com um bom motivo para comemorar. Pela primeira vez, a Empresa Gontijo de Transportes esta entre as melhores empresas virtuais para se trabalhar no mundo virtual.

Em 2011, a companhia teve resultado acima do esperado e aumentou margens e participação de mercado. Mesmo assim, Maike está esta muito chateado com perda de todo o conteúdo de sua comunidade.

A Google/Orkut vem colocando em funcionamento nós últimos dias novas funções para rede de relacionamento, muita das novas ferramentas que era para deixar o orkut mais fácil de navegar vem deixando todo de comunidade de cabelo em pé.

O Sr. Maike não sabendo da nova mudança deletou todos os tópico de sua empresa. Isso seria o fim da Gontijio Virtual Alh ou como uma fênix ressurgida das cinzas,a empresa vai nascer novamente e bater suas asas com toda a sua força e autonomia de vôo e, subindo cada vez mais alto,para ampliar os horizontes de seu território no setor de transporte rodoviário de passageiros virtual.

Comunidade da Gontijio Virtual Precisa de VOCÊ

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117809591

Boa Sorte e Força