sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Moradores de Monte Horebe Sofrem com super-lotação em ônibus do transporte Alrebe‎


A semana terminou o transtorno de sempre, caos no trânsito em Monte Horebe e ônibus cada vez mais lotados no horário da manhã/tarde. Moradores do bairro Estoril que precisam se deslocar até o Jardim Do Lago, sofrem todos os dias com a falta de conforto e segurança o trajeto entre os bairros.

A 319 - Estoril x Jardim Do Lago que é gerenciada pela prefeitura de Monte Horebe, vem sendo alvo de reclamações dos clientes diariamente.

Os passageiros pagar R$ 4,30 para andar em ônibus cada vez mais apertados e em pé, a transporte Alrebe em nota, disse Atender o pedido da população, acrescentando 05 Apache vip 4 (02 portas) com Ar.

A prefeitura de Monte Horebe informou por meio de nota, que realiza estudo técnicos para atender o aumento do número de passageiros, mas por determinação do departamento jurídico, não pode aumentar numero de viagem por falta de caixa para fazer pagamento para operadoras.

Ainda segundo a nota enviada a Folha Bus, uma nova licitação será aberta ate final do ano, com regras mais clara na operação.

A transporte Alrebe opera no município desde 2018 quando ganhou licitação, segundo dados publicados no site da prefeitura até momento recebeu um montante $2,012,000.00 além dos aditivos previsto em contrato.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬|| Redes Social ||▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Participe Do Nosso Grupo -post livre e sempre será -