sábado, 16 de maio de 2020

Sambópolis abre consulta pública do edital para licitação do transporte municipal


A prefeitura de Sambópolis, abriu consulta pública do edital de licitação para o serviço de transporte público municipal.

A publicação está no site da prefeitura e estipula que a consulta terá prazo de 15 dias.
O período de consulta pública, segundo a prefeitura, “permitirá que interessados solicitem informações, acesso ao Processo Administrativo, esclarecimentos e ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições desse Edital e seus Anexos”.

As contribuições deverão ser encaminhadas por escrito, para o Setor de Compras e Licitações, ou por e-mail: sambopolis.gov@gmail.com, até às 16h00 horas do dia 29 de junho de 2020.

A prefeitura contratou uma empresa de tecnologia (Softbus.com) para organizar as funções administrativas (cadastramento de empresas, empresários e sistema financeiro.

A Concorrência Pública em Lote1 Laranja, com contrato com prazo de concessão de 1 anos (tempo correspondente aos contratos reais) no valor R$ 1,570,000,00.

O Lote 1 é composto pelas linhas
Lote1 Laranja 5 linhas
022 JD MARCOS ELIAS.................frota mínima 4
031 MATO DENTRO.......................frota mínima 2
035 VILA RICA/INDUSTRIAL..........frota mínima 2
040 JD MARIO GRANDE................frota mínima 4
041 Bairro do Morros via F. Brascar.frota mínima 2
100 EXPRESSO……………………..frota mínima 2( articulado ou 15 metros)

O edital atualizado não traz regras para doação ou concessão de garagens para vencedora na cidade de sambopolis, a folha bus questionou a prefeitura sobre esse iten e em nota disse.

No edital no iten 4/2.5- Cabe a empresa contratada organizar estrutura operacional, sedo assim os donos de empresas ter direito de comprar, alugar ou usar uma garagem de outra empresa sem qualquer intervenção da prefeitura.

Em outros editais como da cidade de Estrela Dalva ouve doações das garagens para vencedoras e muitas empresas sumiram e deixarão sistema sem operação, não vamos cometer esse erro aqui.

O contrato prevê um pagamento mínimo de R$ 1,570,000,00,é um valor considerável e cabe cada empresa administrar e criar seu matrimonio em Sambópolis.