O Grupo
Intervias S. A, tradicional grupo do setor de transporte de passageiros ganha uma
nova identidade visual.
O processo de
modernização do grupo procurou aliar as qualidades já existentes a um novo
conceito de marca e prestação de serviço; visando assim a “plena satisfação”
dos clientes.
Em nota
divulgada na rede social, o grupo informa a unificação da marca em todas as
empresas., (Viação Intervias, Viação Itaquerense, Viação Paulistana, Viação
Ferraz, Expresso Guarulhense e Concessionárias).
A Viação
Intervias ganhou recentemente licitação na cidade de Sambópolis e opera o
transporte escolar em Estrela Dalva.
Segundo o
diretor marketing da companhia, a reformulação da logomarca foi necessária para
refletir o negócio da empresa e para fortalecer sua estratégia, apoiando o
reposicionamento das empresas no setor de transportes de passageiros no omsi2.
O processo de
criação da nova marca levou cerca de seis meses para ser concluído, foi
desenvolvido pela equipe de marketing do grupo.
O novo design
será gradativamente inserido no mercado, através de diversas mídias produzidas
para divulgação de produtos, a partir hoje.
SERVIÇO:
https://www.facebook.com/grupointervias/