segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nova identidade visual do grupo intervias s.a chama atenção dos usuários


O Grupo Intervias S. A, tradicional grupo do setor de transporte de passageiros ganha uma nova identidade visual.

O processo de modernização do grupo procurou aliar as qualidades já existentes a um novo conceito de marca e prestação de serviço; visando assim a “plena satisfação” dos clientes.
Em nota divulgada na rede social, o grupo informa a unificação da marca em todas as empresas., (Viação Intervias, Viação Itaquerense, Viação Paulistana, Viação Ferraz, Expresso Guarulhense e Concessionárias).

A Viação Intervias ganhou recentemente licitação na cidade de Sambópolis e opera o transporte escolar em Estrela Dalva.
Segundo o diretor marketing da companhia, a reformulação da logomarca foi necessária para refletir o negócio da empresa e para fortalecer sua estratégia, apoiando o reposicionamento das empresas no setor de transportes de passageiros no omsi2.

O processo de criação da nova marca levou cerca de seis meses para ser concluído, foi desenvolvido pela equipe de marketing do grupo.

O novo design será gradativamente inserido no mercado, através de diversas mídias produzidas para divulgação de produtos, a partir hoje.

SERVIÇO:
https://www.facebook.com/grupointervias/