domingo, 23 de maio de 2010

Historia do Grupo Eloid e Comunicação




Desde 2006, os veículos do Grupo Eloi de Comunicação estão presentes na cobertura dos principais fatos sobre a busologia do Brasil e do mundo.

Acreditamos no futuro e no desenvolvimento da busologia do Brasil. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com qualidade.

Nesses últimos anos, o Grupo Eloi Comunicação cresceu, adquiriu e criou novas marcas e consolidou-se como uma grande empresa de comunicação multimídia.

Todo esse crescimento foi suportado única e exclusivamente por empresas e pelo mercado anunciante, que acreditam na diversidade de opinião e apostam no crescimento de um grupo comprometido com os interesses do país.

Hoje, possuímos três jornais,um canal de video no you tube – formando assim o maior grupo de noticias sobre ônibus do brasil.

Todo esse esforço em investimentos e trabalho é para atender às necessidades dos busologose de nossos anunciantes com a qualidade e credibilidade que sempre fizeram parte da história do Grupo Elloi de Comunicação.



Folha Bus Lider em noticias(ficticia)
http://folhabus1.blogspot.com/



B1.com Com o busologo e ponto
http://portal-b1.blogspot.com/

REDE BUSTV o canal do busologo
http://www.youtube.com/redebustv

18News noticias sobre 18 Wos é aqui
http://18news.blogspot.com/