quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Passageiros da empresa TransAzul andam em pé no trecho Sorocaba/Salto de Pirapora

Dona de uma frota de ônibus considerada moderna, a empresa TransAzul,cujo administração faz parte do Grupo Fenix Sorocaba, vem sendo alvo constante de reclamações de seus passageiros.Os modenos e novos ônibus adquiridos pela empresa não estão rodando os passageiros se tornam reféns do péssimo atendimento prestado pela empresa nas linhas Sorocaba x Salto de Pirapora.

O trecho Sorocaba x Salto de Pirapora custa R$ 2,95 com serviço suburbano regular e direto, o que se encontra na viagem é atrasos, ônibus sujos, desconfortáveis, barulhentos e sem conforto algum. Muitos passageiros são obrigado a viajar em pé por todo o trecho, como podemos ver na foto, devido a empresa não disponibilizar mais ônibus em horários de pico.

A falta de concorrência direta, faz com que empresas TransAzul , se aproveitem da ausência da fiscalização do poder público.

Nossa equipe já encaminhou as reclamações ao ARTESP FIC que devem notificar a empresa sobre os problemas apontados pelos passageiros/clientes.

Estamos aguardando e em breve retornando a utilizar a linha para verificar se os problemas foram resolvidos.

Nossa equipe procurou a Empresa TransAzul mas ninguem foi encontrado para comentar essa reportagem