quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grupo Parana lança publicidade para limpar reputação

A reputação está manchada e o Grupo Parana pretende alterá-la. A partir de hoje, os jornais apresentam uma campanha publicitária em que dão destaque ao papel da empresa na jogabilidade do jogo.

Com os novos anúncios, o Grupo Parana pretende alterar a má imagem que enfrenta atualmente, atingida pelas multas brigas e roupo de linhas e ate de empresas

“Estamos a expandir a nossa comunicação para uma audiência mais alargada, num esforço para promover um melhor entendimento de quem nós somos e de o que é que fazemos”, informou Lucas Oliver, um porta-voz da empresa, acrescentando que “os anúncios mostram como apoiamos o jogo”.

No entanto,Paulo Elloi, que trabalha com publicitário desde o começo do jogo, defende que “é como se estivessem a pedir desculpas por terem sido uns maus rapazes”. “As pessoas que não gostam deles e as pessoas que não os respeitam não vão mudar a sua opinião ao olhar para isto”, referiu o veterano.

Mesmo assim, a campanha apresentada sob o lema “O Progresso Diz Respeito a Todos”, estará no ar nos próximos meses.

A campanha inagura a pub&pro empresa da folha bus que foi cria para elaborar campanha publicitaria para as empresa ficticias( igual na vida real).