segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deville a nova carroceria da Aqquiles

Nova carroceria desenvolvida pela Aqquiles,o Deville foi apresentada ao empresários

Projetada exclusivamente para fretamento – percursos de curtas e médias distâncias -, a nova carroceria possui 2 600 mm de largura, a maior encontrada nesse tipo aplicação. Com isto, o espaço para movimentação interna ficou mais amplo e com mais opções de configuração das poltronas, que também trazem avanços.

Com espaçamento de 1 040 mm de largura, as poltronas são reclináveis e o apoia braço é padrão para todos os assentos, e o do meio é compartilhado.

A Aqquiles atribui a evolução da estrutura da carroceria ao uso de tubos de aço galvanizado de alta qualidade usado para a confecção do novo produto. As tampas laterais e o capô do motor são equipados com um sistema pneumático de abertura, o que facilita o acesso para manutenção. Fora isso,o Deville conta ainda com um batente de borracha nas portas que melhora a vedação e reduz a vibração do veículo.

Para proporcionar um maior isolamento sonoro e também térmico, a encarroçadora adotou divisórias de vidros colados duplos. Contudo, a iluminação também não foi esquecida. Fora as luzes individuais para o motorista e o sistema touch - acionamento por toque -, a Solar possui faróis de baixo custo e lanternas traseiras com capa.