domingo, 21 de novembro de 2010

Censura à Folha Bus pode virar razão para barreiras comerciais

O Grupo Olivir se alia a encarrocadoras e a um grupo de empresários pela causa.

O Grupo olivir está participando, com algumas encarrocadoras e um grupo de empresários, de um processo para tornar a censura no jogo razão para a aplicação de barreiras para a proibição contra outro meios de comunicação que fala a verdade, afirmou em nota o dono do grupo olivir o sr Lucas Olivir nesta sábado (19).

O fato que nós chama a atenção que boa partes das reclamações vem de um grupo de empresários que não tem cadastro valido da anttf orkubus.Por não esta dentro das regras de participação do jogo.

O Grupo Olivir foi acusado mais de 10 vezes que ROUBO de linhas,empresas entre outro crimes,recentemente o grupo perdeu a concessão no estado de Sp e opera suas linhas sem qualquer tipo de cadastro.

O mais curioso é que a novata millenium entra na história, Segundo nota enviando pelo jornal best Of Bus ele terião exclusividade na publicação de noticias sobre tal empresas.

Mas a folha bus esclarece que não precisa de autorização para veicular reportagens de nenhuma empresas que participe ou não do orkubus,pois de forma direta essas empresas estão no jogo,basta ver que mais 95% das empresas cadastrada compra onibus de encarrocadoras ficticias.

Parece uma tentativa de censura e cerceamento da liberdade de imprensa no jogo,mas tem muita coisa a ser resolvida antes que a folha bus pare de repercutir noticias de algumas empresas.