sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENTREVISTADO DE HOJE: Lucas Olivir

Polemico,acusado varias vezes de roupo de linhas,o Entrevista News escolheu o empresário Lucas Olivir para reestreia a volta do quadro de entrevista da folha bus.
Mesmo não tendo cadastro em nenhum orgão oficil as empresas do grupo Olivir(ex- parana) continuan operando.Veja um pouca da história(oficial) do grupo.

Em 17 de fevereiro de 2003, nasce a Viação Paraná Ltda. a que sera mais tarde a principal transportadora do grupo,responsavel por um faturamento anual de mais de 2 milhoes de Reais.

Em 2003, a Viação Paraná adquiriu o setor sul da Expresso Princesa dos Campos, expandindo sua área de atuação no Su do Paraná e dobrando sua frota de 300 para 450 ônibus.

O investimento representou importante estratégia de crescimento do Grupo, que em 2004 foram marcados por grandes investimentos, década quando foi adquirida a primeira concessionária do Grupo, a Paraná Diesel, além da Viação Guarapuava, empresa que incorporou o serviço de fretamento e locação de veículos.

No ano de 2005, o Grupo diversificou ainda mais os negócios, o que possibilitou grande crescimento. Nesse período, várias empresas foram adquiridas, como a Boa Vista,Ceu Azul,Trnassul,Fly Air,Contex e muitas outras empresas,especializada na implementação de soluções logísticas. Em 2004, o Grupo redesenha sua estrutura organizacional, organizando as empresas por segmentos de atuação denominadas Unidades de Negócios.
-
Folha bus -O sr foi acusado varias vezes que roupo de linha,empresas entre outros crimes,Porque o sr sempre teve seu nome envolvido neste tipo de caso?
GRUPO OLIVIR diz:
Bom ele aceito o suborno meu para deixa eu roda em varias linhaem sp em 2008 as empresa era rapido sorocaba e rapido bauru.
-
FB- Quem o sr suburnou?
GRUPO OLIVIR diz:
Em santa catarina eu dei outra empresa para poder operar.
-
FB-No caso da artesp fic o que aonteceu?
GRUPO OLIVIR diz:
Bom o daniel viu que eu tava rodando em sorocaba ai ele não queria concorrente na linha,ele mesmo entrou com contato com a artesp fic.
-
FB-Mas ele como empresário não tem poder de tirar sua empresa de operação,ou ele tem amigos por lá?
GRUPO OLIVIR diz:
O Daniel criou mentiras e levou para a artespfic,ele falsifico as prova e mando.
-
FB-Então em todos os casos o sr nunca teve culpa?
GRUPO OLIVIR diz:
tive por comrobe os carras,mais o motivo por tira as minhas linha em sp não
-
FB:Porque o sr mudou o nome do seu grupo de parana para Olivir?
GRUPO OLIVIR diz:
eu vendi o nome para o grupo jal flores
-
FB-Segundo o sr seu grupo é o maior do brasil,o sr acha que ser o maior é bom?
GRUPO OLIVIR diz:
Eu acho que sim,tenho muito respeito.
-
FB-Porque o sr quer tanto criar um policia federal?
GRUPO OLIVIR diz:
Para melhora o jogo,po fala serio o jogo ta ruin em 2006 o jogo tava bom.Os Grupos não para de cria empresas muitos roubos de linha e desenhos dira os creditos dos desenhos rouba pintura.
-
FB-o que voce mudaria no jogo?
GRUPO OLIVIR diz:
Bom criaria novos orgão em todos os estado assim não teria roubo de linha
-
PROXIMO
ENTREVISTA NEWS DIA 21
Vamos entrevista Rodrigo Padinha atual diretor da artesp-fic e dono do maior grupo de empresa do interior paulista.