sábado, 20 de novembro de 2010

Millenium é a nova encarroçadora ficticia do brasil

A Millenium Encarroçadora do Brasil LTDA é a mais nova participante do mercado nacional de ônibus. A encarroçadora chega ao mercado ficticio para ser uma nova opção para os empresário.

Na proxima semanas a empresa pode apresentar seu primeiro modelo de micro-ônibus, o Anttilope, que a empresa garante ser adaptado aos conceitos de acessibilidade, com elevador para cadeirantes, assento para obesos e para portadores de deficiências e espaço para cães-guias. A meta é, nos próximos anos, produzir também ônibus urbanos comuns e articulados.

A empresa informa que gerou, de forma imediata, 43 empregos diretos, a maioria para moradores da cidade e municípios vizinhos. Mas a estratégia, diz, é chegar a 350 postos nos próximos anos.

A Millenium afirma que já utiliza 10% de componentes fornecidos por empresas locais. A estratégia seria ampliar este índice para 70%, com o desenvolvimento de novos fornecedores e atração de outras empresas para a cidade.

2 comentários:

  1. A Milleniun, uma empresa me expanção, localizada no municipio de Duque de Caxias- Baixada Fluminense do Rio, Uma empresa do Grupo Juanco.
    No ano de 2011, teve um pequeno problema decorrido aos grandes do grupo que funcionou com dominor. Foi vendida para o Grupo Caio, que esta em negociação para o retorno para o grupo juanco.
    Ass: Grupo Juanco Brasil SA

    ResponderExcluir
  2. Um ano após seu lançamento, a Millenium sai do mercado. Em mesmo de um ano foi vendida duas vezes e hoje fora de operação poderá voltar sobre nova direção

    ResponderExcluir