quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Best Of Bus jornal de mentiras

"Folha Bus" prova que ataques do "Best Of Bus" são falsos e caluniosos"

O Grupo Eloi de Comunicação foi alvo de ataques do jornal "Best Of Bus", realizados através de notícias falsas numa campanha difamatória e agressiva. As informações mentirosas da "Best Of Bus" destiladas contra ao veiculos de comunicação do grupo eloi de comunicação assim como ao seu proprietario" aparece logo depois que a folha bus publicou um reportagem onde mostrou e provou que o jornal " Best Of Bus vem copiando suas reportagens na cara dura.

A Cara de pau do Sr Lucas Olivir foi tanta que ele não teve nem tempo para pesquisar e fez afirmações sem qualquer fundamento.A folha bus conversou com o Paulo Elloi, não só desmentiu a informação como provou,que o jornal Best Of Bus mentiu para seus leitores.

Vamos as verdades dos FATOS
1-A Folha Bus não fez nenhum tipo de acusação sem provas.Quantos falamos que Best Of Bus faz uso de ideias assim como reportagens mostramos
Veja no detalhes da foto,ao lado o logo do grupo olivir.
clik na imagem p/ ver melhor



2-A Folha Bus já é lider de mercado,segundo dados do blogspot estatítica deste que o sistema começou e metir a folha bus ja teve 8.455 acesso,só no mes de outubro foram 2,934. Em media 34 pessoas acesso nosso site.Ou seja a folha bus não precisa brigar por audiencia.
clik na imagem p/ ver melhor


3-O Best Of Bus disse que alguma coisa sobre roubo de empresas,de fato isso me chamou atenção pois as empresa do grupo de transportes são todas com nome de familiares do sr paulo eloi.Quer ver você PROVAR LUCAS OLIVIR

4-Outra mentira do jornal Best Of Bus. O Conselho Geral não é e nunca sera do sr paulo eloi,Esta na comunicado do topico de criação do mesmo,se o LUCAS OLIVIR tivesse lido teria visto que o CGO é formando por membro do jogo.

5- Maior das mentiras foi que o sr Paullo eloi Usa a ANTTF para beneficio proprio.Deste que Paulo eloi esta na diretoria do orgão sua empresa expresso eloi opera o mesmo numero de linhas segundo as regras do jogo.

Depois de Tudo isso o jornal Best of Bus tem a cara de pau de usa o slogan jornal de verdade.