sábado, 16 de abril de 2011

ANTTF terá plano diretor para o transporte interestadual

A ANTTF fará uma radiografia do transporte ficticio no brasil, que ainda opera sem realimos. A vencedora da licitação para elaborar o Plano Diretor do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros,recebera R$ 3,7 milhões.

De acordo com o diretor-geral da ANTTF,Paulo Roberto Eloi, existe a necessidade de rever os atuais contratos das linhas de transporte interestadual. Para isso, a empresa contratada realizará um estudo multidisciplinar com a finalidade de apresentar soluções modernas para o serviço.

A elaboração de um estudo prévio, segundo a ANTTF, evita a composição de um sistema baseado no mundo ficticio, o que seria prejudicial à jogabilidade do orkubus. Por isso, a importância do plano diretor, que atenderá as necessidades dos empresários para as próximas décadas, acrescentou Paulo R. Eloi.

Esta plano diretor esta sendo chamando também de "abre portas" pois é chance de quem sempre quiz trabalhar na anttf.Quem quizer entrar é só criar uma empresa para fazer esse esduto e participar da licitação.