terça-feira, 3 de maio de 2011

Marcelo´s Transporte começa operar em Ourinhos.

A conceituada empresa Marcelo´s Transporte Ltda – Selec Tus da cidade de São Roque venceu no último fim de semana a licitação 1104 da Artespfic e passará a operar as linhas suburbanas que saem da Cidade de Ourinhos, são as seguintes:
• Ourinhos X Canitar;
• Ourinhos X Chavantes;
• Ourinhos X Bernardino de Campos;
• Ourinhos X Manduri;
• Ourinhos X Ibirarema.
Para o dono da empresa Sr. Marcelo Henrique Rodrigues, vencer parte dessa licitação foi realmente uma surpresa, pois é uma chance a mais de divulgar não só o nome da empresa Marcelo´s Transporte e sim divulgar o nome do Grupo São Roque – Rodrigues Ltda, um grupo que a cada dia vem se destacando na região de São Roque e Sorocaba, investe constantemente na renovação da frota municipal, suburbana, rodoviária e fretamento turístico e empresarial, buscando o melhor para os passageiros e conquistando pessoas muito mais alem das estradas.
A empresa já iniciou a compra de 30 veículos 0 km para iniciar as operações nas cidades relacionadas e assim espera se destacar também em mais uma região do Estado de São Paulo.

Empresas do Grupo São Roque – Rodrigues disputam licitação para o lote 03 do
Transporte coletivo de Bauru.
As empresas Expresso São Roque (São Roque), Santa Cecília (Ibiúna), Laureano Pires (Piedade) e Palisade Defence (Mairinque) entraram na disputa pela licitação do transporte coletivo de Bauru.
Para o dono do Grupo São Roque – Rodrigues Ltda Sr. Marcelo Henrique Rodrigues isso não é considerada “uma guerra” entre as empresas do grupo, mas assim é mais uma forma de que mais uma empresa leve o nome do grupo em outra região do estado.