terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma nova empresa a cada 50 dias.


Dizem que a construção de uma marca pede consistência e freqüência. Dizem que se você não martelar várias vezes a mesma mensagem na cabeça de uma cabecinha a mensagem não entra. Por outro lado, inovação é sobre mudanças. Daí, como ficam as coisas? Ser ou não ser, inovar ou não inovar, ou, seria o caso de misturar as coisas, e inovar com freqüência e consistência?


È o que pensa mais de 60 % dos empresários fictício do orkubus, pois mesmo que diz não participar do orkubus tem seus certificados.
Nem todos sabem, mas a ANTTF surgiu antes do próprio orkubus,mas as coisas no mundo fictício nunca para e por isso foi preciso criar um estrutura para manter o jogo.

Hoje ser empresário fictício esta bem longe de cultivar a paixão por ônibus.

De fazer uma empresa ganhar fama, respeito e fazer dela um marco no jogo, temos hoje o oposto isso, grupos formandos pelo auto ego pessoal.

Empresários fictício temos muitos o que nós falta é empresário busologos fictício que cultivem o amor pelos ônibus.

Muitos de nós querem ser o maiores e não o melhores.

Não precisamos ir muito longe para ver que estamos perdendo as origens.

O que você me diz de empresas reais ( cometa,viação 1001,andorinha)estar no jogo fictício há quem dica que não tem nada contra,mas não temos estruturas.

Quer exemplos onde ta escrito que uma empresa real é de fulano,já que mais de 60% dos empresários fictício não aceitam as regras da ANTTF.

Se não temos regras para a questões especificas,logo as empresas reais são de todos.Quem disse que seria fácil

Não posso termina essa reportagens sem dar exemplos claros que ter muitas empresas fictícias ou reais é besteira de empresário fictício que não usa a vida real como base para seus projetos.

Vamos falar de empresas fictícias

O Grupo Olivir(antigo grupo paraná) é formado por 20 empresas sem contar as varias concessões que a vição paraná tem em varias cidades.

Das 20 empresas apenas uma é conhecida entre os empresários seja pela sua fama de tradicionalista no certor ou pela confusões a Viação Paraná.

O Grupo Columbus tem 13 empresas é era o mais tradional do interior paulista,mas apresentou mudança em sua administração e das 13 empresas a mais reconhecida é columbus expresso.

Dos apresentados é o que menos empresa,ainda assim soma 10 ao todo.

Para todos os grupo sobra empresa e falta de tempo para administrar,não é nada pessoal é claro poderia aqui colocar outras tantas

Mais o dizer da Tranval, Yes Turismo,Tur luizinho não fazem parte de grandes grupo mas são bem administradas.