segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diretor da ANTTF entrega cargo na próxima semana

Paulo Eloi não é mais o diretor da anttf orkubus. O profissional conversou com as principais liderança do orkubus e optou por entregar o cargo após vontade de mudar do fictício para simulador.

Segundo Paulo Eloi o orkubus nunca vai mudar e as empresas fictícias sempre vão brigar por linhas mesmo que isso não queira dizer nada. Ainda segundo Paulo todos os arquivo,perfil do Orkut,MSN e blog vão ser passado para o novo diretor.

Paulo Eloi deixa o comando da ANTTF ORKUS sem ter conseguido aprovar qualquer tipo de regra para colocar mais realidade no jogo, também não consegui colocar na cabeça dos empresários que ter muitas linhas não tem lógica real.

Ao fazer uma análise fria, Paulo considera que o orkubus chegou a essa situação por conta da falta de um bom planejamento tanto da anttf quanto das empresas.

“Não posso responsabilizar somente as empresas. Acho que o maior erro foi falta de busologos de verdade. Seria uma covardia colocar toda a responsabilidade em cima de mim (Paulo Eloi). Fico decepcionado com aquilo que realizei porque gostaria de ter feito algo diferente”, afirmou.

A inscrição para ser o novo diretor da anttf orkubus segue ate sábado dia 15 acesse COMUNIDADE ANTTF, e na próxima segundo o novo diretor vai assumir.