quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo diretor da ANTTF ORKUBUS assume cargo e adia licitação

ENTREVISTA EXCLUSIVA
Folha Bus Seu 1° grande jornal

Ao tomar posse nesta quinta-feira, o novo diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestre Fictico(ANTTF),Rayann Sousa do Nascimento, pregou o re-cadastramento das empresas e linhas,melhor atendimento ao empresários e reestruturação do cadastro de Órgão Regulador(COR).

Entre outra coisas Rayann adia a licitação e assume o orgão em um momento delicado.

A Folha Bus entrevistou com exclusividade o novo diretor da anttf

Folha Bus 1-O que você vai mudar no órgão?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

Bom no momento eu vou começar re-cadastrando todas as empresas assim vou ter um controle básico das linhas e empresas que ainda se interessam em exercer serviços pela ANTTF ORKUBUS,mas não pretendo mudar nada do que o antigo presidente fez,vou tentar dar continuidade aos projetos dele,e se possível e preciso for melhorá-los ao máximo.

Folha Bus 2-A licitação então vai continuar?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

Não,vou adiar a licitação momentaneamente,e focar por enquanto mais no cadastro e re-cadastro das empresas que se interessarem.porém ainda esse ano pretendo fazer 3 licitações no mínimo,sendo duas delas para setores onde empresas exercem serviço para ela com ônibus urbano na realidade.

Folha Bus 3- o sr pretende resgatar a credibilidade do órgão?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

sim,no momento ainda não elaborei medidas para tal façanha,mas estarei estudando profundamente este caso.

Folha Bus 4- Sobre os órgão cadastrado no sistema COR(Cadastro de Órgão regulador)programa criado na antiga gestão.O que o senhor pensa?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

A idéia do antigo diretor em relação ao COR(Cadastro de Órgão Regulador)foi apoiada com muito sucesso por mim,portanto pretendo manter tal cadastro,e conseguir assim o apoio de pelo menos 80% dos órgãos presentes hoje no jogo.E também eliminar se possível os órgãos irregulares do jogo,trazendo as empresas que são cadastradas neles pros cadastrados no COR.

Folha Bus 5- Falando sobre isso a artespfic órgão cadastro no COR esta passando por dificuldade de gestão,qual será a sua posição?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

Estarei conversando com o presidente do órgão. Muitas empresas se queixaram do atendimento do diretor atual da ARTESPFIC.inclusive eu,que era cadastrado no órgão,portantovou conversar com ele a respeito disso e tentar entrar em um consenso,pois a ARTESPF está exercendo para mim um ótimo serviço de atendimento e cadastro das empresas.

Folha Bus 6- sobre os jornais. Nos último 12 meses foram criados muitos jornais ficticios que são usado pra promover aos interesse de empresas e órgão .Qual será a posição da anttf quanto um deste jornais fazer critica?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

As criticas sempre são recebidas com bons olhos,porém somente quando a intenção do critico é ajudar ao criticado,eu penso que criticas são construtivas.

Folha Bus 7-O Sr defende o que em sua gestão na anttf orkubus?

Rayann Sousa Do Nascimento(novo diretor da anttf orkubus) diz:

bom,a maior prioridade no órgão será exercer uma boa gestão,estou expandindo os horários de atendimento da ANTTF,já que não há horários fixos.Estarei tentando ao maximo evitar conflitos com órgãos reguladores e com empresas e também sempre que obtiver alguma novidade,divulgar para todos,através do orkut ,MSN e os Jornais Ficticios,herdado já da antiga gestão.

Com a palavra o novo diretor

gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante a concorrência ao novo diretor,e dizer também que estarei fazendo o maximo para fazer de minha gestão,a melhor de todas.

E pedir as empresas que colaborem, pois não é somente a ANTTF que faz um transporte bom no ORKUBUS, as empresas estão presentes mais que a ANTTF,eles tem o papel de fiscalizar e denunciar tudo que acharem errado,e também ajudar a melhorar o jogo.

Estamos abertos para sugestões.Agradeço a Folha Bus por em disponibilizar este espaço, para que parte de minhas idéias fossem expostas aos usuários.

Caro Rayann Sousa Do Nascimento não precisa agradecer,esse é o papel da folha bus que nos último 3 anos esteve presente na história das empresas ficticias.Sempre Ligado no jogo.