quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Expresso Blue Buss ganha versão para simulador

Quando a folha bus fez um reportagem dizendo que as boas empresas fictícias mudaria para algum simulador de ônibus, todos acharam loucura.

Hoje temos o grande prazer de publicar esta notícia,um das empresas fictícia de maior tradição com 3 anos de estrada chega ao 18 Wheels of Steel o melhor simulador de ônibus do mundo

A Expresso Blue Buss foi criada 3 de janeiro de 2009 pelo empresário Renan da Silva Watanabe e deste então vem trabalhando no mundo fictício dentro do orkut.Segundo entrevista na tarde desta quinta-feira(01) Renan disse a nossa reportagem que não vai deixar de ser fictício apenas vai entrar no mundo virtual.

Ele não saber dizer qual versão do 18 Wheels of Steel a Blue Buss esta,mas acha que pode ser Alh.Ele brinca com nosso repórter e diz " ainda sou novo aqui"

Em 18 Wheels of Steel você realiza seu sonho de infância e transforma-se em um verdadeiro motorista ou empresário e pode enfim ter sua empresas.

Esse tipo de modalidade esta crescendo muito nos últimos meses. A viação PG foi a primeira empresa a chegar no simulador(veja reportagem).A Expresso Eloi e Viação Braview anunciaram também a mudança mas ate o momento o projeto esta tarado

Site da Viação Blue Buss http://viajebluebuss.webnode.com.br/

Leia mais em o jogo: http://www.baixaki.com.br