quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Design de frota um mercado novo no orkubus(jogo)

Além da qualidade, o design é um dos principais fatores que diferencia uma empresa da outra no mercado. Um projeto inovador e bem conduzido desperta o interesse de outras empresários. e pode fazer de sua empresa um marca conhecida.

Porém, para alcançar o sucesso, há um longo caminho a percorrer. O processo criativo do designer é apenas uma das etapa para transmitir os valores e atributos pelos quais sua empresa deseja ser reconhecido. É preciso entender que no jogo(orkubus) criar uma empresa nova de forma eficaz, atraindo-o pelo design e conquistando-o pela qualidade leva tempo.

Em um jogo cada vez mais globalizado,com lançamento e novidades vindas de todos os cantos do pais, despertar a atenção de outros empresários e fidelizá-lo é um grande desafio. E, por isto, é preciso conhecê-lo muito bem antes de propor qualquer nova experiência. De nada adianta um criar uma nova empresa se a estrutura são ruins,se não tem história.

Os designers estudam ergonomia, conversam com mulheres, homens, adolescentes, crianças para saber as suas opiniões sobre diversos temas e aspectos. É a partir destes contatos e estudos que conseguem saber o que as pessoas pensam, quais são seus desejos e as suas necessidades atuais e futuras.

O design funciona como uma porta de entrada para mostrar ao consumidor que o produto possui tudo que ele deseja, seja com relação à funcionalidade, à qualidade, à simplicidade, ao custo-benefício. As informações devem ser claras e o consumidor não pode ter dúvidas. Para cada público que se deseja atingir, há necessidades específicas e linguagens claras. E o designer precisa entender estas diferenças.

A empresa Bastos Designer de Frotas chega ao mercado(orkubus-jogo) trazendo um opção para os empresários que querem mudar a pintura das empresa sem ter trabalho.Conheça mais sobre a Bastos Disegner via perfil no orkurt(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7030916530770296365)